quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reflexões

Minha amiga Carrie fez um post hoje no Facebook que me deixou bolada: Como eu posso ser tão metódica e organizada pra umas coisas e tão caótica p/ tantas outras? Esse é o dilema da minha vida. Bom dia.

É exatamente como me sinto. Sou toda organizadinha, arrumadinha, limpinha, mas pra certas coisas sou uma incompetente completa. Tenho uma porra de uma lista de tarefas/pendências na bolsa. Todos os dias quando chego no trabalho coloco em cima da mesa pra ver se consigo lembrar. Nada. odas as noites quando chego do trabalho tiro da bolsa e coloco perto do computador em casa, pra ver se lembro e resolvo. Nada. Há meses repito isso todos os dias. Há meses. Até já passei a limpo porque o papel tava ensebado. Todas são de meu extremo interesse, todas necessárias. Algumas simples como dar um telefonema ou enviar um e-mail. Jacaré faz? Nem eu. Ca ra lho. Simplesmente não consigo fazer nenhuma delas. Que merda.

7 comentários:

Lito Cordeiro disse...

Não consegue ou não quer porra decida-se!

Fernanda P. disse...

Não pode se aliviar jogando NENHUMA pro alto? E SE VOCE QUISER ALGUM DIA pensar no caso pode fazer. Se está te aborrecendo muito pode não valer a pena. O que te deixa louca, coloque de lado. Esqueça por um tempo.

Eugenia disse...

hihi, eu tb sou assim.

roberta carvalho disse...

Lito, são tarefas de meu interesse, perco dinheiro e me aborreço por não fazê-las. Querer fazer claro que não quero, mas preciso. Vc entende a diferença?

Fernanda, já joguei pro alto as que só prejudicavam a mim. Preciso pelo menos ligar pro plano de saúde da minha mãe.

Eugenia, deve ser um mal que acomete mulheres maravilhosas. ;-)

Carla disse...

Olha, eu também sou um pouco assim, muitíssimo organizada no trabalho, por exemplo, e total zona na vida pessoal...Já tentei melhorar, desisti, tentei de novo...Sofro com isso, mas por enquanto ainda não consegui energia prá mudar. Beijos

Cris disse...

Robertaaaa
teu post parace que descreve exatamente os meus dias!
dá um ódio né!
pq a gente se sente completamente imbecíl por ser vencida por coisas simples!
será que é alguma sindrome? ou é só maluquice mesmo???

Aline Pozzan disse...

Noooossa, também sou assim. Estou para arrumar meu guarda roupa e gavetas a meeeeses e não consigo nunca.... Dá uma raiva, sensação de incapacidade e incompetência.