segunda-feira, 20 de julho de 2015

Revival

Fui obrigada a voltar aqui. Dia 16 de agosto vai rolar uma Brazooka na Casa da Matriz. Cara, tinha que contar pra vocês, né? Acho que metade desse blog se passou lá.

Bom, eu vou e acho que podemos fazer um encontro dos leitores informal, né? Quem quiser ir, me encontra lá.

domingo, 7 de junho de 2015

Este blog não me representa mais

Não foi uma escolha, foi circunstancial. Ainda guardo mágoa da situação, confesso, mas sigo em frente. Tenho escrito no Facebook, mas lá num é lugar pra se expor, pra abrir a alma. Acabei viciando em clicar no link azul quando queria escrever. Inadequado. Daí pensei em pegar meus últimos posts pessoais lá e copiar aqui, mas acho que também não cabe. Não sei. Acabou não rolando.

Daí, dia desses, sei lá de dentro de qual linha de ônibus eu contemplava a vida, quando tudo ficou claro. Um blog novo, é claro! Dizem que é uma plataforma datada. Foda-se. Aqui, sempre escrevi para mim e para meus amigos. Quem quiser ler, leia. Quem não quiser, foda-se.

Apesar de ter sido o Homem é tudo palhaço quem me fez uma blogstar (cof, cof, cof...), este aqui foi minha grande obra, meu diário, minha autobiografia, o que mais tenho orgulho de ter escrito. O mundo é estranho é Roberta Carvalho. Talvez, no novo, eu seja Roberta Carvalho Pereira. Roberta Pereira, quem sabe. Não sei se sou/estou digna de assinar Roberta Carvalho. Mas isso é uma outra história, na verdade, história pra outro blog.

Vamos ao que me trouxe aqui. Este blog está oficialmente encerrado. Não chorem, amores. Há arquivos desde novembro de 2001 para vocês (re)lerem, rirem e se divertirem. Pode até comentar, que recebo uma notificação a cada comentário novo e tento vir aqui responder.

Para encerrar, apenas três palavras bastam: eu te amo.


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estraçalhada

Hoje está muito difícil. 

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O mundo é estranho

Lá vem o Carnaval e o meu aniversário e não estou animada para nenhum dos dois. Que merda.

Estranha

Mas, como eu sempre disse, não é errado ser assim.

Constatação

A vida é bela, mas às vezes, é difícil viver.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

domingo, 4 de janeiro de 2015

Gratidão

Consegui blogar.

Rotina

Psiquiatra na primeira semana de cada mês e psicoterapia uma vez por semana. 

Wellbutrin XL 300mg assim que abro os olhos, pra conseguir sair da cama

20mg de Verotina no café da manhã e outro comprimido no almoço. 

Gotas de rivotril líquido ao longo do dia, pra ver se paro de trincar os dentes. Mantenho uma cartela do sublingual ao meu alcance, para caso de emergência. É o tal do SOS.

Pra dormir, Stilnox.

Ah, claro, 200mg Tegretol CR ao dia, pra não ter crises de epilepsia, mas este é pra vida toda. 

Tô de saco cheio. 

Recaída

Tô estranha desde o Natal, nem sei, talvez dezembro todo. Acho que got dias tão corridos, que só agora caiu a ficha. Num sei se foram as festas mesmo, a cirurgia, a vida. Sei que o balde transbordou de novo. 

Queria chorar, mas não consigo. Não sinto nada. Mentira, sinto medo. Parece que algo oprimindo meu peito e não me deixando respirar direito, roubando parte do ar que preciso. Estou paralisada. 

Tinha pensado que não queria nada, que queria me trancar em casa, desligar a campainha e os telefones e dormir. Pensei em fugir e em morrer, mas nada faz diferença do fim e ao cabo. Não sinto nada e não queria nada. Queria ser desligada, apertar um botão off.

Sinto medo. Sinto medo porque as pessoas têm expectativas a meu respeito e não estou em condições de atender. Não consigo trabalhar, não condigo estudar, ler ou escrever. Não quero ir a lugar nenhum. Não quero ver ninguém. Não quero fazer nada. Quero nada. Tô nada.

O negócio, o grande negócio, a merda toda é que não posso ser nada, não é permitido. Preciso produzir. Não consigo produzir. Tenho medo da cobrança. Quero me esconder.

Que merda. 

Vou tomar um Stilnox e ver de durmo.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Serinho

Na minha opinião, ir dormir sem ter hora pra acordar é das melhores sensações da vida. Tá, mentira, tenho compromisso às 13h30 na Cinelândia. Mas, até 12h30, é nóis nas quebrada!

sábado, 1 de novembro de 2014

Então, amigos

Quero e preciso de colo.

Foda

Como é difícil admitir que simplesmente ele não está a fim de você (no caso, eu).

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quero

Quero que sejam 22h de segunda-feira, 20 de outubro. Quero que sejam 14h da terça 21. Quero mais ainda as 20h do mesmo dia. A única coisa que não quero é que sejam 10h30 de amanhã e não tenho a menor ideia de como sobreviver até que sejam 12h e eu possa fugir. 

Socorro.

Vivo

Que vontade de desaparecer, desintegrar, esvanecer. Se eu quero morrer? Não necessariamente, apenas não aguento mais, não quero viver amanhã. 

Caralho, que vontade de chorar.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

13 anos ontem

Confesso que acabei de lembrar. Este amado blog completou 13 anos ontem. Sim, foi criado no dia 8 de novembro de 2001. É tempo pra cacete pra um blog. Já não sou mais a blogstar de outrora, meus bloguinho vem sendo negligenciado nos últimos tempos, mas, ainda sim, afirmo: esta foi a melhor coisa que fiz na vida, a que tenho mais orgulho e a que me fez mais feliz.

Tinha pensado em marcar uma reedição do Chope dos Leitores, mas esqueci. Fazemos em janeiro, junto com o HTP. 

Parabéns a todos nós. OMEE, eu te amo!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Arrazah, Ném!

DINAMIZANDO A PRÓPRIA VIDA

Marte em conjunção com Marte natal

DE: 30/09 (Hoje) , 3h21
ATÉ: 21/10 , 2h47 
Ocorrido anteriormente em: outubro/2012 

Aniversário de Marte, Roberta! O que isso significa? Significa que o planeta Marte está voltando, entre os dias 30/09 (Hoje) e 21/10, à mesma posição em que estava no dia do seu nascimento, e isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe um chamamento de alma para fazer valer os seus objetivos com mais eficiência e clareza. Pode ser uma fase em que você sinta de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.

Personare nunca tá de bobeira!

Tô começando a odiar a Dell

Sigo sem computador e sem notícias. Se não tivesse tão falida, ia comprar um Mac. Dell, nunca mais.

Animada

Terei um dia animado amanhã. De manhã, exame. À tarde, terapia (sim, mudei o horário das 18h pras 14h). À noite, vou pra meditação que ninguém é de ferro. Nos intervalos, estudo.

Remendada

Hoje, retornei ao angiologista com os exames. A primeira consulta tinha sido em abril do ano passado. Andei ocupada, sabe? Ele entendeu, mas vou repetir uns exames, assim, como quem num quer nada. Só pra Unimed num encrencar com a autorização da cirurgia. Cirurgia? Tu vai operar? Vou. Diz que em negócio de um mês jogo a safena fora. Amanhã de manhã já faço os exames que faltam e quinta de manhã vou ao cardiologista. Eu só tinha remendos na barriga e costas, agora terei nas pernas.

Gente de sorte, é outra coisa!

Fui ao fitness hoje é faltou luz na academia. Tentei continuar, mas tava suando que nem uma filha da puta e vim embora. 

Me matriculei numa aula de dança e a professora saiu da academia. Paguei dois meses adiantado. A turma acabou e me mandaram escolher outra modalidade. É, bem, eu queria aquela modalidade... 

Bingo!

domingo, 28 de setembro de 2014

Quem te viu, quem te vê....

Há 10 anos, era blogstar e locomotiva social, tava fervendo nas pistas cariocas. Hoje à tarde tava de mochila nas costas, short velho, camiseta que pegou num bazar e sandalhota Usaflex batendo palmas, cantando e dançando com sujeitos sociais outrora denominados "hippies sujos" e indivíduos em situação de rua na Praça Saens Pena.

Feira Grátis da Gratidão

Hoje foi na Praça Saens Pena. A cada edição me apaixono mais. A vibe é muito boa, sempre faz feliz aumentar a nossa rede do bem, né?

Gratidão!

Ambiciooooosa

Tô animadinha hoje, cheia de planos. Quando for reinserida na sociedade por meio da posse de um computador que funcione, vou blogar horrores!

Peruca reluzente

Hoje pintei meus cabelos castanho escuros de castanho mais escuro. Estou mais linda do que ontem.

Vigilante

Vcs escrevem mixto-quente ou misto-quente? Eu uso 'x'.

Bom, seja qual for a grafia, o samdíche não valeu os 14 pontos que minha consciência me obrigou a anotar no Jornal Pessoal. Porra, 14 pontos?! Eu, Tolinha, até hj contava como 6 (do pão light, 2 do queijo e 2 do presunto). 

Puta que pariu, nunca mais como mixto-quente na vida.

sábado, 27 de setembro de 2014

Pedido

Alguém ai podem-me emprestar um computador até a Dell consertar o meu?

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Reflexões

Lembro quando me disseram que o Facebook ia acabar com os blogs. Na época, não acreditei. Tola.

Me divirto lá e se tornou um verdadeiro vício. Só que não dá o mesmo prazer. Lá, me censuro. Fico incomodada de invadir a timeline do alheio com minha novelinha. Já aqui não, aqui me sinto em casa. Posto o que quero e lê quem quer.

Decisão decidida

Vou voltar a postar minha novelinha de vida aqui. Facebook vai ficar só com foto é gato é frase de autoajuda. Aliás, vou ousar. Vou copiar, colar e publicar aqui os posts pessoais que fiz lá.

Gente de sorte é outra coisa

Meu computador seminovo, ainda na garantia morreu e a Dell casou pra mim. Justo qd tento garrar gosto pelo blog de novo.

Vigilantes do Peso

Emagreci 900g esta semana. Faltam 4,8kg para alcançar minha meta. 

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desce...

Acordei péssima, tive uma manhã difícil e uma tarde ótima. Agora à noite, caí. A tristeza me pegou. 

Na verdade, voltar a blogar é lindo

O cu é lindo!

Baixa a bola e vai dormir, piranha.

No looping da montanha russa...

Terça é lindo! Fazer terapia é lindo! Pão na chapa com café fresquinho é lindo! Meditação é lindo! Deeksha é lindo! Gratidão é lindo! Gatas é lindo! Fonte quebrada é lindo!