segunda-feira, 26 de novembro de 2001

Publicar
Com a Kelly já são 6 os meus leitores. Apesar de serem meus amigos para os quais não tenho segredos é estranha essa sensação de público.
Agora entendi na pele o q a Bianca Ramoneda disse q sentiu ao publicar seu primeiro livro (o ótimo ). Ela me disse q sentiu se publicando, publicando no sentido de tornar público mesmo. E olha q só tenho 6 leitores....imagina ela q na época foi indicada ao Prêmio Nestlé de Literatura....

Não sei se é exibicionismo. Mas como diz a Vanessa, realmente é catártico o processo de se blogar. Vou escrevendo falando para mim, como q para lembrar, repassar os acontecimentos. Mas na verdade vou contando pra uma audiência.
E o pior é q vicia. Blogs, o meu e os dos meus amigos, agora ocupam grande parte da minha atividade mental.

Nenhum comentário: