segunda-feira, 10 de dezembro de 2001

Autocrítica
Fui conferir o novo Bonde Andando e fiquei pensativa. É tão bonitinho, tão bem cuidadinho e cheio de detalhes...vários outros blogs q freqüento são assim.

O meu é desleixado. Não tenho tempo nem saco pra incrementar esse cafofo. Quem sabe um dia. Minha amiga Amália Creus, designer e mulher de profundo bom gosto, disse q um dia vai desenhar uma template exclusiva pra mim e outra pra Vanessa Pirando Cabeção.....vamos ver....designers costumam ser inadimplentes.

Um amigo me sugeriu fazer outro blog com um pseudônimo pra contar umas histórinhas mais escabrosas q não conto aqui. Pô! se não tenho tempo nem pra escreve todos os dias aqui, qnto mais em 2 blogs!

Além do q tenho q guardar as histórias mais sórdidas pro meu livro de memórias. Se contar tudo agora ninguém vai comprar meu livro.
De qq jeito só vou publicá-lo qndo tiver 60 anos. Acho q aí não vou me importar em ofender não vou poupar ninguém. Depois de uma certa idade acho q todo mundo tem licença poética pra escrecer qq merda.

Um amigo da Vanessa o q leu O Mundo é Estranho disse q gostou muito, mas q percebe q não conto tudo. É claro, né! O mundo é tão estranho q não dá pra contar tudo.

Ah! não precisam ficar com medo de serem citados aqui. 2 amigos já reclamaram de ver seus nominhos em O Mundo é Estranho. A partir de agora vou dizer apenas 'um amigo'. Senão iam parar de me contar os acontecimentos bizarros q tanto me divertem.

Outro blog me fez ficar pensativa hoje. A dicussão no ótimo Delícias Cremosas sobre passar a língua no cu dos garotos me fez pensar se algum dia vou ser tão despojada a ponto de falar da minha vida sexual tão publicamente assim.

Nenhum comentário: