segunda-feira, 3 de dezembro de 2001

Freak nº 3
Acerola eletrônica tá virando sério concorrente a meu amigo freak nº 3.
Hoje abri meu mail e tinha uma msg dele. Subject: papo brabo

Sabem o q o bruto diz?
Q digeriu nossa conversa e concluiu q meus problemas têm a mesma gênese (gênese? aprendendo palavras novas, é?).
Segundo ele, não sei ou não consigo traçar metas claras de objetivos a alcançar e por isso sigo por caminhos mais longos.

Filho, não tenho metas nem objetivos. A única coisa q quero da vida, por enquanto, é me divertir. E isso tenho feito.
Apesar de eventuais bodes como o de ontem, adoro minha vida. Amo ser que eu sou. Sou plenamente satisfeita com meu estilo de vida e minha personalidade. Não pretendo mudar nada e acho q estou conduzindo tudo muito bem.

A única coisa q me separa da felicidade completa é um pouco mais de dinheiro. E nem precisa ser tanto assim...

Nenhum comentário: