quarta-feira, 19 de dezembro de 2001

Manifesto pelo fim de relacionamentos por vias eletrônicas
Uma amiga minha comentou q terminou seu rolo por e-mail. A princípio fiquei com pena do defenestrado. Mas pensando bem é melhor assim.
Pra q um dos 2 se despencar de casa se é pra terminar? Acabou é acabou. Não tem o q conversar.
'Vamos conversar sobre o assunto'. Conversar o q?
Como diria Narinha, 'não te quero mais. Q parte vc nao entendeu? O não, o quero ou o mais?'

Além da praticidade de economia de tempo e energia, tem a vantagem de q sem ser olho no olho é mais fácil falar umas verdades...cara a cara dá pena, toda hora somos interrompidas, ele pode dar chilique.
E é até melhor pro bruto tb. Se não quiser ler a msg deleta e pronto.

O último relacionamento q terminei foi por tel. Foi ótimo. Eu gostava dele e nunca tinha coragem de terminar. Como dizer 'acabou' qndo eu queria dizer 'te amo'?
Mas por telefone e ainda com raiva, falei tudo!

Nem sempre é preciso falar tudo. As vezes basta um 'fui' mesmo. Mas em alguns casos é preciso desabafar. Mesmo nesse caso é bom pro garotão. Ele aprende o q não deve fazer com a próxima namorada.

Não é covardia. É praticidade pra ambas as partes.
De agora em diante só termino relacionamento por e-mail. Acho q ainda é melhor do q por telefone.

Nenhum comentário: