segunda-feira, 10 de dezembro de 2001

Poco Pello
Meus amigos sempre me causando orgulho.
No sábado um deles me ligou pra contar q tinha feito depilação. Tava com as costas lisinhas pro verão.
Antes q algum leitor maldoso se manifeste, ele é um dos meus amigos heterossexuais - são poucos mas conheço alguns.
Achei o máximo. Ainda mais pq eu tinha sugerido e indicado um instituto pra depilação masculina. O Poco Pello. Eu freqüento e sou entusiasta da versão feminina, o Pello Menos.

Pra quem ainda não sabe, odeio pelos. E não entendo como pessoas peludas não se depilam.
Homens com pelos no peito e nas costas deviam se animar com o exemplo do meu amigo (cujo anonimato vou preservar) e experimentarem a delícia de serem lisinhos.
E q ninguém venha me dizer q homem peludo é sexy. Não é não. É asqueroso.
Alguém imagina o Brad Pitt, aquele pitéu, com um peito cabeludo? Claro q não.

Tudo bem q sou freak de depilação. É uma paranóia progressiva. Com o tempo a depilação com cera deixou de me satisfazer. Tem q esperar quase 1 mês pros pelos estarem com o comprimento adequado. Então comprei um aparelhinho elétrico maravilhoso. Agora me depilo dia sim, dia não. Depilar faz feliz!

Nenhum comentário: