segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Relatório de pista
Sexta acabei indo na Matriz. Tava legal mas eu tava muito cansada.
Não dei no couro como de costume, acabei dançando pouco e fui embora relativamente cedo. Mas foi muito divertido.

Fui com Vanessa e o Rodrigo. Nos encontramos no boteco q tem lá perto. Falamos muita bobagem e já entramos meio bêbados. Eu e Vanessa contamos sobre as esquisitices de nossas famílias. Realmente não poderíamos ser dieferentes tendo sido criadas nos nossos 'lares'. Tinha decidido falar sobre minha mãe hoje, mas as circunstâncias me obrigaram a mudar de idéia.... A 'Polêmica sobre os PAs' me obriga a retomar o assunto. Mas deixa eu terminar o relatório antes.

Fenômeno moreno da noite
Távamos eu e Vanessa dançando bêbadas, chapadas e quase possuídas na pista 2.
De repente um playboy surgido do nada pega no meu braço (odeio q desconhecidos me toquem) e dispara:
– Vc é o fenômeno moreno da noite. Como vc pode ainda estar sozinha?
Vanessa, discretíssima como sempre, grita atrás do bruto:
– Essa vai pro blog!
O bruto não se intimida e continua, me puxando pra perto dele ao mesmo tempo q tento me desvencilhar.
– É sério. Vc é o fenômeno da noite. Eu não tô bebado não. Vamos, vou te tirar daqui. Vamos pra uma rave.
Cara, pq cargas d´água eu sairia da Matriz às 2h30 pra ir pruma rave em Vargem Grande com um playboy q nunca vi na vida?
Se eu quisesse ir pra rave tinha ido com meu amigo Leonardo.
Vanessa interrompe de novo, dizendo q vai descer. Faço uma cara de 'nãããão!' e ela manda como se ele fosse surdo:
– Vc quer ficar com ele ou não?
– Não!
– Então vamos descer.
Ele ainda tentou me convencer a dar 'só um beijo'. Repito, pq q cargas d´água eu daria 'só um beijo' em alguém q eu não quero beijar?
Eu, hein!

Nenhum comentário: