terça-feira, 15 de janeiro de 2002

Adoro ser quem eu sou!
Recebi vários mails hoje perguntando se estou triste.
Tô. Mas tb não tô. Tô bem no fim das contas. Sempre fico bem. Tô legal.
É só TPM...não precisam ficar preocupados.
Não dá pra ser 100% feliz de TPM, morrendo de cólica, se sentindo gorda e inchada e ainda por cima sem dinheiro.
Mas pra me consolar comprei 2 blusinhas novas hoje. Muito fofas. Uma azul e outra preta. As 2 com decote nas costas. ;)

Como eu sempre digo...adoro meu estilo de vida, adoro ser quem eu sou, minha vida e minha personalidade....mas ajustes sempre são necessários.

Resoluções de ano novo
Não costumo tomar resoluções com muita antecedência....elas vão pintando....
Hoje tomei algumas.
Ano passado - o melhor da minha vida até agora - mudei muito. Transformei minha vida.
Não chego a pretender mudar tudo de novo...são só alguns acertos...em todas as áreas da minha vida: familiar, profissional, financeira, afetiva...vou começar a agir de maneira diferente. Com o tempo vou contando pra vcs.

Nenhum comentário: