terça-feira, 22 de janeiro de 2002

As melhores das piores
Recebi essas num mail da Fernanda, minha nova amiga de pista.

" Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para que os outros me reconheçam" - Rita Cadillac.
"Luxúria é uma coisa horrível. Tem gente que fica rica é já compra quatro Cherokees" - Núbia Olive.
"A mulher brasileira tem fama de ser fácil e eu acho isso um absurdo" - Luciana Gimenez.
"Você está falando de Florianópolis? Eba, mais um gaúcho no nosso programa" - Carla Perez falando ao telefone no extinto programa Fantasia.
"Meu hobby preferido? Um azul de seda!" - Carla Perez.
"Fumar mata e, quando morremos, perdemos uma parte muito importante da nossa vida" - Brooke Shields.
"Vou estrear no espaço siderúrgico... Não, sideral! Não! Cibernético!" - Narcisa Tamborindeguy falando sobre seu site no programa da Hebe.
"A carreira artística é difícil porque é cheia de dificuldades"- Tiazinha.
"Quando me perguntam isso começo a ter amnésia" - Cauby Peixoto, sobre homossexualidade.

As inteligentes:
"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet" - Luis Fernando Veríssimo, escritor.
"O problema do gordo e só um: quando ele penetra, não beija; e quando beija, não penetra" - Tim Maia reclamando do sufoco que era transar.
"Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas." - Tim Maia tentando um regime.
"As mulheres estão descobrindo que mulher é bom, coisa que os homens já sabem há séculos" - Chico Anísio sobre lesbianismo.
"Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada" - Greta Garbo.
"Meu cérebro é meu segundo orgão favorito" - Woody Allen.
"A castidade é a mais anti-natural de todas as perversões sexuais" - Aldous Huxley, escritor.
"O problema do homem é que quando começa a apresentar defeitos, não encontramos a maldita nota fiscal para trocá-lo" - Juanita Mirraga, ex-Miss Venezuela.
"Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente. Elas ficarão loucas para desmenti-lo" - Cary Grant, ator.

Nenhum comentário: