quinta-feira, 24 de janeiro de 2002

Freak listas
Sempre fui freak de listas. Tenho mania de fazer lista de tudo.
Do q quero, do q gosto, do q pretendo, do q não quero...
Tenho um bloco espiral cheio de listas.
Meu bonitinho me pediu pra eu fazer uma lista de tudo q ele já fez q me desagradou. Ficou compriiiiida!
Ai lembrei q gosto de fazer listas e vou começar a publicar algumas aqui.
Por isso resolvi contar pra vcs a minha lista de resoluções....

Pensando bem qq dia vou fazer aqui uma lista das coisas q detesto.
A primeira vcs já sabem: odeio pessoas q não respondem e-mails. E, infelizmente, conheço muitas.
Ah! ODEIO o mobiliário do meu trabalho q puxa fio das minhas roupas. Acabou de desfiar minha saia preferida. Outro dia rasgou uma calça muito fofa.
Tb detesto pessoas indecisas. E homens imaturos me irritam muito.
Ai! melhor não pesnar nisso agora....deixa pra um dia de melhor humor....

Nenhum comentário: