sábado, 5 de janeiro de 2002

Gangue da sandália
É amigos...q calcinha amarela q nada. Parece q o q causou furor no Ano Novo foi minha sandalhota vermelha...

Tava na Matriz ontem esperando Kelly e Vicente q estavam presos na fila. Resolvi ir lá em cima olhar da janela se ainda faltava muito pra eles entrarem.
– Oi! meu nome é Fábio. Vc estava na Praia de Copacabana no Reveillon, em frente à Figueiredo Magalhães, por volta das 3h da manhã.
– É...acho q estava....
– Era vc sim. Tava com o mesmo tamanquinho. E um vestido branco com desenhos coloridos.
– Vc lembra da minha roupa e reparou no meu sapato!!!!!!!
– É q é um tamanquinho bonitinho.
– É sandália, não é tamanco. E eram flores coloridas no meu vestido. Mas puta q pariu! Vc reparou na minha sandália! Vc lembra dela! Q vergonha!
– Ah! eu te achei bonitinha lá na praia, andando sozinha pelo calçadão. Mas qndo ia falar com vc apareceram uns amigos seus.
– Mesmo assim, reparar na sandália é freak demais. Tô com vergonha e com medo. Imagina se eu tivesse vindo com o mesmo vestido! Tchau. Vou dançar.
O cara era freak mesmo. Foi atrás de mim. Ficou dançando ridiculamente ao meu lado um tempão, mesmo sendo ignorado. Só fo embora qndo encontrei com um amigo.

Passa um tempinho e vejo ele no bar falando com quem?
Com o cara q me chamou de Fenômeno Moreno da Noite!
Eu não disse q o mundo além de estranho é pequeno?

O q me chamou de FMN tava com uma mulherzinha mais ou menos e cara de maluca sentada no colo.
Fui ao banheiro. Sou a única na fila esperando vagar uma casinha. Entra a maluca mais ou menos. Ela olha pra mim, sorri, olha pro meu pé e diz:
– Ai! sua sandália é linda!

Fiquei com medo....será q todos eles formam uma gangue de tarados por sandálias vermelhas?

Nota: A Vanessa tem uma sandália prima da minha. A dela é branca. Será q ela tb tá em perigo?

Nenhum comentário: