quinta-feira, 17 de janeiro de 2002

Relatório de pista
Ontem eu e Vanessa fomos ao show do Limusine Negra com participação do Cidade Negra no Ballroom. Muito bom. Dançamos muito.
Mas ficamos meio bêbadas e fomos embora meio cedo.
Inventamos de tomar a saidera na Tijuca. Finalmente conheci o famoso Meia Porta. Um boteco podreira.
Ficamos mais bebinhas e ainda comemos linguiça e churrasco de procedência duvidosa mas gosto muito bom. A churrasqueira ficava na calçada.
Rimos muito. A Vanessa conhece cada figura...mas é uma boa assessora pra cuidar dos meus interesses.
Na hora q íamos embora, já quase 4 da manhã, um bruto de camisa xadrez q tava me olhando correu atrás da gente no carro.
– Oi, espera aí, quero falar com vc. Me apaixonei por vc. Vc tem um jeito de moça séria.
– Ela é séria mesmo.
– Olha, eu sou engenheiro, trabalho no ....
– Ela é jornalista. Assessora do ....
– Ah, é? Legal. Me liga amanhã lá no....
– Ela vai ficar te proucurando? Fala sério cara, dá teu telefone direto.
– Eu dou telefone de casa, do trabalho e celular!

Ele me deu um monte de telefones. Eu só ria do inusitado da situação. Gostei da atitude do bruto. Pelo menos não é pateta. Tudo bem q era meio marrento e meio prego, mas q homem não é? E merece um crédito por ter vindo falar comigo. Agora achar q eu ia ligar pra uma empresa e ficar procurando ele foi muita ousadia. Claro q não vou ligar. Se ficou apaixonado pelo meu jeito de moça séria ele q me procure.

Depois q fomos pra casa ainda ficamos conversando bobagens, assistindo dvds e vendo fotos - na verdade a Vanessa ficou se vangloriando dos seus talentos de 'autógrafa' (sic). Fomos dormir quase de manhã. Foi dureza levantar hoje.

Black is beautiful
Vanessa tem toda a razão. Vcs já repararam na bundinha do Toni Garrido? Todo poder ao Toni Garrido.
Depois da decepção q o Gianecchini me causou (tava cotado como melhor homem do Brasil, no meu hanking) Toni assumiu o primeiro lugar do hanking empatado com Marcos Palmeira (mas esse já é hours concurs).

Nenhum comentário: