quinta-feira, 21 de fevereiro de 2002

Amo todos!
Recebi vários telefonemas, mails e cartões virtuais fofos.
Vcs são ótimos. Por isso amo tanto meus amigos.
Amo até mesmo o Vicente Magno, q só mandou um cartão depois q mandei uma msg perguntando se ele ia à festa.
O puto tinha esquecido q era meu aniversário. Mandou uma msg pras pessoas me mandarem parabéns, mas me incluiu nos destinatários. Todos já tinham dado. E ainda me chamou de Nitratinho no cartão.
Avisei q Nitratinho é o rabo dele.
Não vou dizer q Nitratinho é a mãe pq D. Glória é muito gente boa.

E aposto q ele vai dizer q essa crise de bom humor não combina com minha natureza podreira. Pior é ele q tira onda de menino mau mas todos sabem q é um rapaz de família.
Vic, não adianta ligar me xingando.
Sabem, ele me xinga qndo é citado aqui....mas faz todas as minhas vontades.

Ah! e já ganhei meu primeiro presente de aniversário. A secretária freak total do meu trabalho me deu um porta-retrato bem legal.
Amanhã dou o relatório completo dos presentes bizarros q minha família já deve ter providenciado.

Nenhum comentário: