segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Miss Brasil?
Na festa propriamente dita não peguei ninguém. Mas pra se sincera, além dos meus amigos, não vi nenhum homem interessante. Tudo bem q não procurei. Dançar e dar atenção pros meus convidados tava suficientemente divertido.
Pra não dizer q ninguém reparou na minha graça e beleza estonteantes, umbruto me interceptou qndo fui cumprir meu ritual de pedir pro Janot tocar Maresia. Até q era bonitinho, embora playboyzinho. (mas todos já sabem do meu desvio de caráter: pego os mais bizarros e os playboys). Só q a abordagem dele foi pra lá de triste.
– Vc é Miss Brasil?!
– Não.
– Miss Rio de Janeiro então?
– Não. Não sou miss de nada.
Puxei meu braço q o imbecil segurava (odeio q desconhecidos segurem meu braço) e sai.
Porra! Miss Brasil é tão SBT anos 80! Será q sou tão brega assim?

Nenhum comentário: