terça-feira, 19 de fevereiro de 2002

Papo de merda
Hoje em dia nem tenho mais falado tanto de cocô.
Qndo trabalhava no Globo Online isso era assunto quase todo dia. Sempre comentávamos se tínhamos feito cocô, como ele estava, lembrávamos de piriris passados, tocávamos receitas pra prisão de ventre....era muito legal. Volta e meia chegava um e dizia 'Tive uma noite de samambaia. Não saí do vaso'.

Eu pensava q só mulheres gostassem desse tópico de conversação, mas meu amigo Sanc sempre entrava no papo. Aliás meus piriris sempre coincidiam com os dele. Acho q éramos sensíveis aos mesmos 'pratos' do bandejão do jornal.

Aliás, foi num desses papos q aprendi uma ótima técnica com minha amiga Camilinha. Ela contou q uma vez tava de piriri de madrugada e desistiu de ficar correndo da cama pro banheiro. Forrou o chão com toalhas de banho e dormiu lá mesmo. Assim qndo dava vontade já tava do lado. É muito prático.

Tinha uma amiga outra lá q sempre falava 'É...tem jeito não. Qndo chegar em casa vou tomar uma atitude radical. Vou mandar um supositório de glicerina'.

Um dia comentei algo sobre prisão de ventre com o Guilherme (outro ótimo frek telefoninho) e ele disse q tb adora falar de cocô! Discorremos um tempão sobre o assunto.

Nenhum comentário: