quarta-feira, 20 de fevereiro de 2002

Revival
Tem um palhaço ex rolo meu q volta e meia reaparece. Já nos enrolamos várias vezes.
Infelizmente ele é o único homem no mundo q tem o dom de me fazer perder a linha. Fico burra perto dele. Totalmente descontrol.
Sempre recomeça da mesma maneira...uma série de coincidências nos aproximam. Ai a gente fala ‘e ai? Temos 2 opções. Fingimos q nada está acontecendo e seguimos em frente com nossas vidas ou partimos pro sexo selvagem?’. Q vcs acham q a gente decide fazer?
Mas ano passado o garotão resolveu fazer palhaçada. Fiquei puta e resolvi corta-lo da minha vida (depois de chorar e me descabelar, é claro). Achava q não íamos mais nos ver e pronto.
Mas na segunda de carnaval eu o vi na praia. Paguei mó mico.
Tava em pé conversando com a Ana e vi ele andando na beira da água com um óculos escuro ridículo (ele é gostoso mas se veste maaal). Dei um princípio de chilique e sentei pra ele não me ver. Só q percebi q como o lugar onde eu estava era mais alto ele ia me ver de qq jeito e q minha barriga tava fazendo uma dobrinha feia. Levantei correndo. O senta-levanta chamou a atenção dele q me viu e ficou rindo. Merda. Ele sempre me faz pagar mico.

Uns dias depois aconteceu uma outra coisa q me fez lembrar dele. Pensei ‘pronto. Esse merda vai voltar pra bagunçar meu coreto’. Até fiz um post comentando. Mas felizmente já passaram vários dias e nem sinal. Ufa! Acho q estou salva, foi alarme falso.

Nenhum comentário: