quarta-feira, 27 de fevereiro de 2002

Umbigo perebento
No sábado reparei q minha virilha esquerda tava meio empolada. Pensei q era da depilação.
Tinha usado meu aparelho Satinelle pra dar uma guaribada (da última vez q fui na Pello Menos a vaca depiladora não tirou tudo e quebrou vários pelos). Já tinha um tempão q não usava o aparelho na virilha. E lembrava q na primeira vez q usei ficou tão empolado q fui ao médico. Não esquentei.

Mas no domingo não só a virilha, como as nádegas e o umbigo tavam todos cheios de bolinhas vermelhas!
Liguei pra minha amiga 'dotôra'. Ela é ótima pra assustar perebentos de ocasião como eu.
– Pode ser alergia de contato mesmo, só q o umbigo tb é estranho. Mas tb pode ser herpes (!) ou sarna (horror!). Se for sarna dá logo pra ver o caminho q o parasita faz na pele. Só vendo.
Quase desmaiei. Eu sarnenta?!
– Qndo vc vem me consultar!!!!!
Ela acabou me receitando um antihistamínico. De noite ela me examinou e confirmou q era alergia. Passei minha pomadinha de cortisona e já sumiu quase tudo.

Nenhum comentário: