domingo, 3 de março de 2002

Carioca da gema
Na sexta fui no aniversário do meu amigo Alexandre Rodrigues no Carioca da Gema. Nunca tinha ido lá e ainda não sei se gostei ou não.
Pra variar parecia um encontro de blogs...Narinha, Vanessa, Sapucahy, Serginho, Guilherme....

Divertido. Rimos muito, bebemos, falamos bobagens....e tivemos 2 idéias genias!
Vamos lançar a campanha 'Eu acredito em Gabi Navarro'. É irritante como muita gente tem dúvidas sobre nossa Gabizinha. Ou Gábi, como prefere a Vanessa.
E tb vamos fazer uma galeria de fotos com os musos do Tudo Palhaço. Aguardem....

O toque surreal da noite era um malandro com uma bermudinha de calça jeans cortada e camisa de linha azul. Trêbado, ele importunava todas nós. Não satisteito, na hora q távamos pagando a conta ele sentou na escada empatando o fluxo do pessoal e arrumou alguma espécie de confusão com Narinha....
Quem conhece Narinha sabe q ela 'não tem disjuntor'. Não convem irritá-la.

Tinha tb uma mesa ao nosso lado onde as pessoas usavam as roupas mais feias do mundo. Só podia ser aposta. Os homens todos de camisas estampadas e bem coloridas. Flores, figuras geométricas e até peixinhos. Entre as mulheres tinha com um top de tigre.

As 2h vi q aquilo ali já tinha dado o q tinha pra dar....Vazamos todos. Eu tinha q trabalhar cedo no dia seguinte, mas a Vanessa veio com a proposta irrecusável: 'Vamos chegar na Matriz?'

Nenhum comentário: