terça-feira, 19 de março de 2002

Comentei com Tio Guigo q não consegui me divertir nem sexta na Matriz nem sábado na Loud!. Q qndo cheguei em casa tive a sensação q não teria perdido nada se tivesse ficado em casa.
– Nada q um fim de semana em Jaconé não resolva.
Ele tem razão. Próximo fds não tem pista. Vou me internar em Jaconé.
Pra quem ainda não sabe, minha irmã tem uma casa na cidade supracitada. Um dos lugares mais chatos q já conheci. Detesto ir pra lá, mas sou constrangida a ir umas 4x vezes por ano: aniversário da minha irmã, aniversário da minha mãe, semana santa e dia das mães. Esse ano consegui negociar e vou no fds antes da Páscoa. A casa vai estar cheia no feriado.
Vou passar o dia inteiro tostando minhas celulites na piscina. Qndo o sol some me deito na rede e fico balançando sem pensar em nada. Qndo começam os mosquitos entro, tomo banho e vou chafurdar no sofá vendo TV.

Nenhum comentário: