sexta-feira, 15 de março de 2002

O dia q fui aspirada
Hoje tava me arrumando e reparei q meu vestidinho preto tava cheio de pelos do Shaisha. Esse vestido gruda muito pelo.
Lembrei q uma vez fui na casa do meu amigo Léo com esse vestido. Bebemos umas Smirnoff Ice, falamos bobagens, rimos, tiramos fotos...deitei no tapete, como já havia feito várias vezes.
Qndo levantei o César, hóspede argentino do Léo, começou a rir. Eu tava com a parte do trás do vetido simplesmente branca!
Era sexta e eu ia pra Casa da Martriz depois. Só batendo não ia dar no couro. Não teve jeito...o Léo ligou o aspirador de pó e aspirou minhas costas.
Cena ridícula: eu de costas segurando e esticando as pontas do vestido e o Léo atrás passando o aspirador.
Mas sabem q ficou ótimo?!
Saiu quase tudo. Dancei possuída e ainda conheci um gatinho legal nessa noite.