quinta-feira, 7 de março de 2002

Sexo, comida e cocô?
Juan Saavedra insinuou em um comentário q falo muito sobre a tríade acima.
Ok, Juan. Não sei se concordo mas tudo bem.
Acho q falo de esquisitices. Então vamos lá....

Comentei q falava muito de cocô no meu ex-emprego e ao telefone com algumas amigas.
Mas aqui no blog são os leitores q insistem no assunto. Tem sempre algum comentários falando de cocô ou prisão de ventre.
Outro dia na Loud! uma amiga me confidenciou as características de sua prisão de ventre. Normal...

Sexo...
Quase não falo de sexo aqui. Durante um determinado período em q estive mulherzinha-superego-descontrol comentei meus aborrecimentos com 2 palhaços. Mas falar de sexo propriamente dito acho q foram poucas vezes.

Agora e comida? Não ligo pra comida. Qndo foi q falei de comida aqui?
Mas já q é assim vou começar a dar um relatório diário da minha atividade alimentar. Falta de assunto? Não. Implicância.

Nenhum comentário: