sábado, 13 de abril de 2002

Elocubrações
Essa semana foi atípica. Com a revelação do Bizarrinho vários posts q queria fazer foam adiados.
Pelo menos temos muito assunto pros próximos dias...


Na terça meu amigo Zarathustra fez um post '...pensamentos para o futuro!'. Ele falava do filho q pretende ter um dia.
Fiquei pensando...acho q nunca vou ser mãe de ninguém.
Primeiro pq acho q não sirvo mesmo pra ser mãe: não cuido direito nem de mim, qnto mais de um pequeno. E o q eu ia dizer pra uma criança?
E segundo pq ia ser muito difícil arrumar um pai adequado. Não acho nem um homem q valha a pena beijar na boca 2 fins de semana seguidos, qnto mais um pra procriar!


Em outros tempos já quis muito ter um filho. Depois tomei horror a idéia. Hoje em dia não sei se gostaria ou não. Só acho q não vai rolar.

Nenhum comentário: