sexta-feira, 26 de abril de 2002

Em cima do telhado, mas estável
Eu mesma andei pensando em acabar com meu bloguinho, um dia já me fez tão feliz e agora parecia idiota.
Parece q foi sinal dos Deuses q eu devia continuar. Guilherme, q me enrolava há 3 meses pra preparar o concurso pra namorado finalmente terminou!
Bom...depois de tanto esperar eu tinha q postar o concurso...de qq jeito ia (vai) ser divertido...nem foi pro ar ainda ele ainda, mas já estou me divertindo.
Um malandrinho se adiantou e mandou um mail se candidatanto a vaga!
O blog vai continuar. Mudou. Tá diferente (vcs vão perceber com o tempo), mas continua.
Percebi q preciso escrever. Não tem jeito. Quer dizer, isso eu já sabia, só não sabia se ia continuar publicando o q escrevo.

Meio q já superei minha deprê. Só fico triste qndo lembro, então não me dou chance de lembrar. Vai ser um fds de muito alcool!

Nenhum comentário: