segunda-feira, 8 de abril de 2002

Malcriação
– Na hora q li fiquei puto. Escrevi um comentário enorme esculhambando. Mas depois achei graça.
– Ah! fez malcriação é?
– Vou responder pior ainda. Sou péssima!
– Não vamos entrar nessa pq eu tb sou malcriado.

Só tive coragem de ler o q ele escreveu no domingo de tarde.
Comecei a ler os posts q fiz sobre ele e fiquei com tanta vergonha q quase comecei a chorar. Saí do computador e fui pro cinema.
Mas até q não foi tão malcriado. Se fosse eu teria sido bem mais grosseira.
Aliás acho q teria ligado pra ele na mesma hora pra xingar uns palavrões.
É um rapaz educado! Não é palhaço não.
Como tava no arquivo o comentário não tá disponível. Tive q ler pela página do Yaccs. Olhem só:

'Minha cara
Eu so pensava em beijar alguem.. Apenas isso, Nao estava pensando em assumir um namoro. Nao achava que um beijo selaria alguma cioisa, Eu saio na noite para me divertir, para encontrar um amor, ou para dar um bejo na boca. Isso para mim e legal. Se vc achou que por eu nao ter ficado com vc, Infelizmente, eu nao sou o seu amor. Beijos, sorte, Bizarrinho.'

E no campo pra mail o bruto escreveu 'vc sabe onde me achar'. Poderia, mas não vou responder. Melhor deixar quieto.

Nenhum comentário: