terça-feira, 16 de abril de 2002

Melhor calar a boca
Continuo de ótimo humor, mas meu horóscopo de hoje me aconselha a fechar o bico.
Só gostei da parte das conquistas, das aquisições e aquisições sexuais!

MARTE QUADRATURA SOL
Inquietude e irritação descontrolada. Dificuldade de se impor frente os demais. Decisões impensadas ou precipitação de atitudes. Seja paciente, sem perder a força e o vigor. É tempo de acalmar.
MARTE OPOSIÇÃO NETUNO
Dificuldade de tomar decisões que sejam compreendidas pelos demais. Torne claro seus objetivos antes de avançar em sua direção. Falta de ânimo e disposição decorrentes do estresse. Pondere as suas ações sem se deixar influenciar pelos outros. É tempo de acalmar.
VÊNUS TRÍGONO VÊNUS
Oportunidade de deixar fluir seus sentimentos e prazeres. A sensualidade se reveste de um brilho especial. Esta é a época das conquistas, das aquisições. É tempo de desejar.
LUA QUADRATURA SOL
Desarmonia entre sensibilidade e razão. Falta de disciplina e organização. Tente racionalizar sem deixar de expressar seus sentimentos. Aguarde o momento certo para expor sua vontade. É tempo de interiorizar.
LUA OPOSIÇÃO JÚPITER
Insatisfações emocionais. Excesso de sensibilidade. Procure não ultrapassar os seus limites. Tendência a fazer avaliações erradas. É tempo de ponderar.
LUA TRÍGONO URANO
Renovação emocional. Facilidade de estabelecer novos modelos de relacionamento. Aproveite para libertar-se do que o aprisiona. É tempo de mudança.
LUA OPOSIÇÃO NETUNO
Nebulosidade ao se relacionar. Dificuldade de compreender o que sentem os outros. Momento de recolhimento e reflexão. Procure ser claro ao expressar seus sentimentos. É tempo de meditar.

Nenhum comentário: