quinta-feira, 11 de abril de 2002

Poderosa...
Recebi um mail da Ana hoje: 'Confira na tabela abaixo qual Deus Egípcio corresponde ao dia de seu aniversário. Depois veja quais são as influências positivas e negativas dos deuses sobre sua personalidade.'
É claro q não resisti. Enquanto anivesariante do dia 21 de fevereiro, estou sob a influência da Deusa Tauret.
A poderosa deusa da força e da guerra, encarregada de destruir os inimigos de Rá e do faraó; é considerada o olho do sol. As pessoas nascidas sob sua proteção têm consciência da própria força, da grande vitalidade e potência física, são igualmente pessoas de grande magnetismo, com senso de organização e muita energia, aventureiros ou inovadores . É necessário ter cuidado com os excessos, com os impulsos descontrolados para não destruírem o que está a sua volta. Só encontram o equilíbrio com o casamento. A energia e a força devem ser usadas para construir o bem próprio e dos outros.

Ui! Cuidado comigo!
Só dispenso o equilíbrio com o casamento, tá? Minha vidinha de biscateira me faz feliz.
Quem quiser receber esse primor de utilidade me avisa q encaminho por mail. Afinal, como vcs vão continuar vivendo sem saber q Deus Egípcio tá te influenciando?

Nenhum comentário: