terça-feira, 30 de abril de 2002

Rescaldo do fim de semana
Sei q hoje já é terça, mas esqueci de comentar meu fim de semana. Aí vai...

Sexta foi uma noite perfeita.
Tava cansadíssima pq não tinha dormido direito, achei q não ia me divertir, mas a noite acabou sendo ótima.

Tinha marcado 23h30 no Bar Risoto (sim, este é o nome do pé sujo perto da Casa da Matriz), mas achei q ia me atrasar.
Compromissos profissionais me levaram ao Teatro Municipal para assitir à ópera Turandot às 20h30.
Há uns 10 anos eu não ia à ópera. Já tinha esquecido como é bonito e chato. Ainda bem q consegui vazar no final do primeito ato. :)

Pra me repor as enegias pra pista tomei um banho maravilhoso com o sabonete de hortelã (ou menta, não lembro) e alecrim q a Gabi trouxe pra mim de São Paulo. Uma delícia.
Além de deixar uma sensação de pasta de dente na pele tem um cheiro tão bom q dá vontade de lamber. Cheiroso e refrescante!
Na embalagem dizia q na China esse sabão era usado como tratamento contra impotência.

Nenhum comentário: