terça-feira, 9 de abril de 2002

Visão amarga?
Como não tenho vergonha na cara, ainda disse pro Bizarrinho ler meu outro blog. 'Homem é tudo palhaço'.
Ele disse q eu tenho uma visão muito amarga dos homens.
Tenho não, filho. É brincadeira. Sei q tem caras legais por aí.
Dos q não são palhaços não falo nada, afinal isso seria o normal e esperado. Só as bizarrices são dignas de nota.

Na verdade resolvi criar o blog pq realmente fiquei surpresa com a quantidade de palhaços q encontro atualmente.
Fiquei fora do mercado durante um bom tempo. Casada com um cara esquisito, mas não palhaço. Ele era meio maluco, punk, meio cheio de manias, mas gente boa e gostava de mim.
Mesmo antes dele, todos os namorados q tive eram caras legais. Todos me tratavam muito bem. Dos 13 aos 29 anos nunca fiquei mais de 1 mês sem namorado. E não tenho reclamações de nenhum (quer dizer....teve um q era maluco demais, mas não era palhaço. De qq jeito isso é outra história).

Mas qndo voltei ao mercado fiquei boba. Os homens tinham mudado. Era tudo palhaço!!!!
Primeiro achei q eu q tinha q reaprender como me comportar com companias masculinas, mas depois vi q não. O problema era com eles mesmo.
Tem quem diga q a culpa é minha mesmo pq tenho predileção por meninos mais novos. Não é desculpa. Qndo conheci o Mauricio (meu ex) ele tinha 22 aninhos e nunca, nunca foi palhaço.
Mas mesmo assim não desisti dos homens. Amo quase todos. :)

Nenhum comentário: