quinta-feira, 2 de maio de 2002

Jacaré me esperou? Nem Vavs
Obviamente qndo voltei ela já tinha sumido de novo.
Peguei uma cerveja e comecei a procurar. Encontrei com o Marlos na pista 2.
– Viu a Vanessa?
– Tava por aqui....
Conversamos um pouco e qndo olho tá ela sorridente do meu lado. Confesso q a partir desse momento minhas lembranças são esparças. Mas sei q ela disse q ia ao banheiro e voltava.
– Não vá fugir de novo.
– Claro q não. Se eu for embora venho dizer tchau.
Não sei bem pq, mas achei q devia ir atrás dela. Tb não sei pq, mas achei q ela tinha vazado.
Fui nos 2 banheiros e ela não tava. Desci correndo e perguntei pro porteiro:
– A Vanessa saiu?
– A de brilhantinho no nariz? Foi pra lá com o gaurdador.
Acho o guardador.
– Cadê a Vanessa, uma menina de calça jeans e blusa florida?
– Uma de brilhantinho no nariz e bichinho no vidro do carro? Acabou de ir embora.

Nenhum comentário: