quinta-feira, 2 de maio de 2002

Os 'gatinhos' da festa
Fomos pegar cerveja e Vavs ficou dando papo prum prego de boné.
Ainda veio querer me apresentar ao primo do prego q era mais prego ainda! Posso com isso?
Tá certo q o prego de boné era o cara mais bonito (ou menos feio) da festa.
No dia seguinte ela descobriu um cartão no bolso.
Wiiliam de Assis, técnico em eletrônica
Conserto TVs, som, monitores

Se deu bem garotona!

Demos uma Vavs deu indicativo q queria fugir dos pregos. De qq jeito ela tava tensa por estar tão perto da Matriz.
Passamos uma conversa no porteiro e fomos dar uma olhada lá e no bar. Tudo caído.
Voltamos pra festa.

Dançamos possuídas mais um pouco. Bebemos mais algumas cervejas.
Deixei um copo de cerveja cheio escorregar facinho da minha mão. Ensopei o vestido e o sandalhão.

Um dos Indiana Jones tentou me puxar 2x. Até q não era feio. Se tivesse falado comigo eu teria dado papo, mas vir botando a mão na minha cintura e puxando? nananinanãonão! Sai fora, mané! Tá pensando q assim, facilzinha?
Mais tarde vi ele atracado com uma cigana gordota.

O boy da Fernanda tava dançando perto da gente. A Vaca Vanessa começou a dançar com um amigo do boy.
O outro amigo do boy ficou dançando comigo e se achou no direito de botar a mão em mim!
Ele tava de camisa estampada, lenço na cabeça e corrente no pescoço. Nem quis saber qual era o filme.
Vavs vazou, vazei atrás.

Nenhum comentário: