segunda-feira, 13 de maio de 2002

Sei não, mas acho q não merecia isso
Quem iria acreditar q escrevi isso? Não é o meu vocabulário.
Claro q é algum leitor do blog. Estou muito, muito puta.

From: "Ana Paula"
To: shaisha@hotmail.com
Subject: Fwd: Você confia nas fotos da Playboy?

vc respondeu mesmo isso???

From: "Roberta Carvalho"
To: Ana Paula
Subject: Re: Fwd: Você confia nas fotos da Playboy?

Nossa! Muito boa a montagem.
Agora, cá entre nós: você viu a Playboy dela? Eu vi e achei que colocaram a coitada com uma cara de vadia!
E o pior, nem te conto! Fiquei com tesão de olhar, sabia? Achei ela com um corpaço e uma virilha cavada...
Eu nunca tive atração por mulher assim, não. Ainda mais de revista masculina, mas eu não resisti, quando dei por mim, tava molhada e corri pro chuveirinho do banheiro e me masturbei pensando em ser beijada, lambida, chupada por ela ou outra mulher delicada, com um homem olhando, desejando e punhetando pensando em nos comer (o que ele fazia depois, muito bem, por sinal).
Sei lá, depois de gozar umas duas vezes e imaginar se poderia fazer isso pensando em amigas ou desejando amigas, conclui que não e bateu a maior tristeza.
Ai, meu Deus! Será que estou virando lésbica? Sapata?
Estou tão apavorada, amiga!
Mas o que me deixou mais nervosa, foi o fato de ficar molhada só de ver essa imagem de novo.
Ai, o que eu faço, hein?
Beijos,
Roberta

Nenhum comentário: