quinta-feira, 6 de junho de 2002

Achei o mail do meu amigo
Lembram q fiz um post falando q um amigo disse q eu tava ficando blog descontrol?
É q eu fico enchendo o saco dele pro bruto fazer um blog. Juro q não é reflexo do meu vício. É q ele é um dos meus melhores amigos, a pessoa mais inteligente q conheço e escreve bem pra caralho. Além de ter uma natureza rascante e mau humorada q eu adoro. Quase rabugento.
Com certeza ia ser um dos melhores blogs. Mas o bruto não quer. Desisti.

"err... sem querer ser chato, poderíamos parar com essa historia de blog? não acha que surtou um pouco com essa história não? já reparou que qualquer pergunta que te faço a resposta é blog?

- Roberta, o que eu devo comer no almoço?
- sei lá, faz um blog. ai as pessoas vão fazer comentários e você terá muitas sugestões.

- Roberta, qual a origem do universo?
- não sei, mas acho que você devia fazer um blog. tem muito físico que acessa e eles poderiam te ajudar.

- Roberta, com quem a Jade vai ficar no final da novela?
- Essa é difícil. Acho que o melhor que você faz é montar um blog. Esse pessoal da Globo é plugado na Internet, de repente algum funcionário te diz.

Eu, hein.
"

Nenhum comentário: