quarta-feira, 5 de junho de 2002

Até Vic me deu bronca
From: Vicente Magno
To: Roberta Carvalho
Sent: Wednesday, June 05, 2002 3:19 PM
Subject: Re: Comunicando

Mala, desisiti de te ligar. Esse teu molecular é muito vacilão.
Tenho lido com frequência as insanidades que vc escreve, mas que porra é essa de marigato?
Tu realmente vai comer alguém com essa história de concurso pra namorado?
Dia 12 vai ter esqueminha com o vencedor? Pq tu nao aceitou o taxista, a forma como ele chegou foi bizarra, a sua cara.
Beijo.


Definitivamente meu Vic é o melhor de todos. Além de ser meu amigo de verdade me diverte com os mails mais divertidos do mundo.
Tavam rolando umas msgs perguntando se alguém tinha o mail novo da Kelly Russo, aquela safada q marca bota-fora e não aparece...marca pista e não aparece....q nunca aparece, não atende o telefone nem retorna recados, e mesmo assim a gente ama (qq dia conto como ela fugiu pra Argentina). Olha a resposta dele:
'Kélirussel? Sei que é não, nunca vi. Deve ser que nem essas histórias da mulher loira do banheiro, todo mundo fala, mas ninguém nunca viu.'

Vic disse q se eu não ligar pra ele vai me rogar uma praga.
Como sei q 'praga de puta deus escuta' vou ligar, tá meu preto? Assim q parar em casa telefono pra te contar todas as sandices q poupo no blog. Briga comigo não q vc sabe q te amo.

Nenhum comentário: