sexta-feira, 21 de junho de 2002

Capacete novo
Vanessinha me mandou um mail 'cortei o cabelo curtinho'.
Fui no Vanpopéia é a informação já tava lá. :)
Ela é freak de cabelo novo. Ô criatura pra mudar de capacete.
Qndo conheci a Vanessa ela usava cabelo castanho curto. Fica legal, mas prefiro o comprimento da foto q tá no blog dela.

Capacete defeituoso
O engraçado é q eu tinha pensado mesmo em avisar q vou cortar o meu semana q vem. Se der corto na segunda.
Sexta passada távamos na fila do banheiro da Matriz e Narinha mandou logo 'Tu tá no franjão, hein filha?'.
Ela sempre me dá corretivo pra eu cortar o cabelo. Meu capacetinho tava grande mas eu tava gostando. Tava adiando o corte pq tava simpático. Mas parece q ele ouviu a Nara. Essa semana tá uma merda sem jeito. Tem q cortar imediatamente! Aind abem q não vou a lugar nenhum no fim de semana, senão fosse viajar ia cortar amanhã mesmo.
Mas como sou timidinha, caretinha e conservadora nada de mudanças radicais. Mesmo corte, mesma cor. Só vou dar uma guaribada no capacete.

Nenhum comentário: