segunda-feira, 3 de junho de 2002

Six: festa estranha com gente esquisita
Na véspera de feriado fui na Six com a Ana Paula.
O lugar em si é legal, as músicas mais ou menos, mas os freqüentadores.....só gente bizarra.
Hordas de mulheres com tamancões de madeira ou acrílico, mochilas enormes, calças embaladas a vácuo, cintões caídos no quadril, barrigas de fora, e (sensacional!) peças brancas pra aparecer mais na luz negra. Um festival de mau gosto.
Os rapazes tb não eram melhores. Muitas camisas pólo ou de linha, na maioria pra dentro da calça com um cintinho bem escroto. Vários brutos de ombrinhos desnudos, sem falar nos cordões dourados.

Já na porta eu e Ana nos divertimos com a tradicional sessão de observação. Isso é básico. Já se tornou um clássico quase tão divertido qnto a pista em si.
– Ih, Roberta! Não vai falar com seu namorado ali de ombro de fora?
– Não, estamos brigados. Mas olha ali o seu de cordão de ouro. Vc disse q não queria mais ele mas o bruto veio te procurar.

Diante de tão variada fauna e flora, e na impossibilidade de arrumar algo q prestasse pra se beijar no boca, resolvemos apostar quem pegava o mais feio. Chegamos a elaborar uma lista dos itens q contavam mais pontos: camisa por dentro da calça com cintinho; bigodinho; óculos escuros dentro da boate; tatuagem com cara de gente; ombrinhos desnudos; cordão ou pulseira de ouro.
Eu ganhei. Não cheguei a pegar realmente o bruto, mas na hora q estavamos indo embora um ser de camisa de linha bege com listra vermelha (horror!) pra dentro da calça, com cintinho e cordão de ouro (horror, horror!) segurou meu braço e perguntou meu nome e telefone. Cruz credo!
Pedi pra ele me soltar q eu já tava indo embora e ele insistiu. Tive q tirar os dedinhos asquerosos dele do meu braço com minha outra mão.

Realmente os únicos pitéus eram os 3 caras do bar. Q além de serem altamente picotáveis, tinham tautagens e dançavam muito gostosinhos entre um drink e outro. Como disse a Ana..'Não sabia q bonequinho dançava'.

Nenhum comentário: