sexta-feira, 28 de junho de 2002

Taxista descontrol
Acho q sou campeã internacional de encontrar taxistas malucos. Sempre conto essas histórias aqui.
Mas o objetivo do Vic são os taxistas pangarés e não os simplesmente malucos.
Animada pela nova campanha contei lá nos comentários dele de um q não sabia ir de Copa a Botafogo, mesmo eu dizendo o caminho. Tive q ir explicando 'agora o sr. pega a próxima à esquerda...'
Um saco.
Só q acabei de lembrar de outra pior. Uma vez peguei um táxi e pedi pra me levar na Nossa Senhora da Paz, em Ipanema e avisei q tava com pressa. O bruto meio lerda, meio mongamente mas foi indo. Parou na General Osório.
– Aqui é a Praça General Osório. Eu vou pra Nossa Senhora da Paz.
Ele subiu com o táxi na calçada, estacionou. Eu, não acreditando perguntei o q ele tava fazendo.
– Vou pegar o Guia Rex pra ver onde fica pq não sei.
– Pq o senhor não falou logo? É claro q eu sei. Qq um sabe onde é. Vamos logo q eu explico o caminho.
Merecem ou não o título de Tudo idiota?

Nenhum comentário: