segunda-feira, 1 de julho de 2002

Acho q era umas 3h qndo aparece um cara q estudou comigo da 5ª a 8ª série. Já fiquei com ele uma vez há um tempão, mas nada demais. Nós encontramos na Matriz várias vezes depois disso, falamos 'oi' normalmente e pronto. Acho q ele pensa q pq estudamos juntos, hoje nós 2 somos jornalistas e já nos beijamos uma vez vez eu ia ficar com ele. Eu hein?!
Ficou me impregnando. Avisei q não tava a fim, pra ele ir procurar outra garota. Falei várias vezes, ele saía e voltava depois de um pouco. Ficava enchendo. O Guilherme ficou rindo: 'q q é esse cara, fala sério?'
Como eu tava muito doida e o mané não ia embora, me inspirei da doce Vavs e resolvi esculachar o bruto.
– Robertinha, vc sempre me surpreendendo.
– Eu te surpreendo? Pq? Ainda não se acostumou q eu sou linda?!
Ele ficou me olhando com cara de bocó, como se eu tivesse falando em outra língua com ele. Saiu e voltou uns 10 minutos depois. Segurou no meu braço (detesto q botem a mão em mim).
– Robertinha, pára de orgulho bobo e vem ficar comigo.
– Não vou ficar com vc, entendeu? Vc já me encheu. Vai circular por aí e procura outra garota q ainda não te conheça. Circula, circula, circulando malandro!
Ele não circulou. Qq homem q não tenha amor próprio suficiente pra desaparecer da minha frente depois de ouvir 'circulando' definitivamente não serve nem pra meu amigo, qnto mais pra me beijar na boca. O bruto ainda insistiu:
– Pq vc tá me tratando assim?
– Pq não estou a fim de ficar com vc e vc continua insistindo e me enchendo.
Aí finalmente ele entendeu e saiu fora. Ufa! Q mala!

Nenhum comentário: