terça-feira, 23 de julho de 2002

Hoje é um dia feliz!
Além de ter feito um solzinho gostoso durante o dia, várias pessoas me disseram q estou bonita hoje.
Sempre q visto essa blusa rosa choque q estou recebo elogios. Realmente é um traje bonito e alegre: um twin set de lãzinha rosa-choque com florzinhas bordadas. Comprei em SP com minha amiga Nathalia. Ela comprou um semelhante, mas não lembro a cor.
Pra completar meu cabelo está legalzinho e não estou sentindo nenhuma dor física.

Tenho estado meio tristinha pq tenho pensando num ex-amor. Não q ainda doa, mas sei lá...tenho me lembrado dele. Semana passada até chorei. Ainda fico pensando pq ele foi embora. Pelo menos não fico mais pensando q queria ele de volta.
Deve ser pq nos conhecemos nessa mesma época do ano passado. Tava quase sempre frio qndo saíamos. E por coincidência tenho ido a lugares q ia com ele. Ah! ele tb adorava me ver com essa blusa rosa.
Hoje fui no ônibus olhando o céu azul e cantando mentalmente essa música...cai certinho pro meu momento.

Nenhum comentário: