segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Adivinha onde fui na sexta?
Eu e Narinha chegamos na Matriz por volta de 0h15. Como tava meio cedo tinhamos pensado emtomar uma cerveja no bar Risoto antes de entrar...qndo o táxi dobrou a esquina vimos q a Henrique Novaes já tava lotada de carros e q uma fila enorme se formava na porta da casa. Tratamos de entrar logo. Pior q tava cheio lá dentro tb. Mas ao longo da noite ficou 'cheio normal'.
Lá encontramos Kika, Gi, Gabriel e Gildinha. Todos mais bebados q a gente, hehehe....

Dançamos muito, a noite toda. Mas na sexta anterior achei as músicas melhores.
Como eu sempre digo, vou lá pra dançar, então danço e canto animadamente até as músicas q não gosto.

Qndo tocou RPM o DJ Leandro me cutucou e disse q era pra me irritar. Não é das minhas preferidas, mas não chego a me aborrecer com RPM. Quem não gosta é o Guilherme.

Falar no Gordo Safado, eu e Narinha decidimos proibi-lo de beber aquele tal de Matriz Ice Drink. Ele fica muto bebado, muito rápido. Um lixo, ou como diria menino Gabriel, 'fica horrível'.
Guilherme chegou bem mais tarde q a gente, e foi embora bem mais cedo, mal andando. Ninguém entendia o qele falava e me confessou q não conseguiu preencher o cheque pra pagar a conta. Parece q tb demorou pra fazer o motorista do táxi entender pra onde ele ia. Bêbado safado!

Nenhum comentário: