segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Ah! se eu fosse marinheiro...
Logo q vi pensei 'merda'. Depois sentei e achei q não tava nem ai pra ele.
Meu marinheiro (sim, é ele, o homem por quem eu danço Maresia) de pé na beira da água, bem na minha frente, de sunga vermelha conversando com uma ruiva de biquíni vermelho. No dia q nos conhecemos ele tava de camisa vermelha.
O mesmo corpo perfeito, o cabelo louro sempre cortado muito curto, o sorriso lindo q não sai do rosto.
Lembrei do meu amigo Daniel qndo o conheceu. 'Filha! onde vc arrumou esse caboclo? Ele é desgraçado de lindo!'.
É mesmo. É o homem mais bonito e gostoso q já beijei.

Depois ele sentou com um grupo de patricinhas e mauricinhos jiujitseiros à minha direita, relativamente perto. Evitei olhar praquele lado pq não queria q nossos olhares se cruzassem. Algumas vezes me senti observada e virei na direção dele. Ele desviava o olhar na mesma hora. Vi ele beijando a patricinha ruiva. Era uma daquelas q a Nara classifica como 'ih...essa daí pega pau com guardanapo'. Fazer o q?

Foram embora antes de mim. O desgraçado vestiu uma camisa e um boné do Fluminense. Além de lindo o desgraçado é tricolor.
Ao longo da tarde fui lembrando de qndo saíamos juntos e fiquei um pouco triste. Já não faz diferença, sei lá...é q gostei muito dele.
Mas pensei bem e acho q não ficaria com ele de novo. Como disse a Narinha, ele é lindo e gostoso, mas não é o único. Como ele tem um montão por aí. Além do q é mal educado. Me tratou mal sem motivo. É um palhaço.

Foi bom e ruim revê-lo. Caiu outro mito. Melhor assim.

Nenhum comentário: