terça-feira, 27 de agosto de 2002

A festa do Peixinho
No sábado, depois da praia, fui almoçar (deviam ser umas 18h) com a Narinha no 'natureba'. Voltamos pra casa e me arrumei pra sair.

Jantei no Outback de Botafogo, depois de esperar mais de 1h por uma mesa).
Depois fui pra festa de aniversário do amigo da Nara, o Peixinho.
Qndo tava indo o Vic me ligou perguntando qual era a boa. Falei pra ele ir pra festa tb. Lembrei das instruções q Narinha deu pra Vanessa, não agüentei e repeti:
'A festa é no Casarão Hermê. É só vc chegar na porta e dizer q vai pra festa do Peixinho. Olha, não é cachorrinho nem cavalinho, é Peixinho!'

O safado do Vic não foi. Nem a safada da Vanessa.

A festa foi legal, mas tava cheio e quente demais. O Peixinho é realmente popular.
Dancei pouco....não era assim, uma Brazooka, mas músicas até tavam legais. Só q eu tava muuuuito cansada.
Ah! e a cerveja podia estar mais gelada....ainda bem q eu tava meio enjoada ainda do porre de sexta. Na quarta latinha vi q não dava pra beber mais.
Mas tb q q eu queria de um lugar em Santa Teresa? Odeio Santa Teresa.

Nenhum comentário: