segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Tanta coisa pra contar e tão pouca disposição...
Estou com dor de cabeça e um comecinho de mau humor.

Acordei às 7h30. Tive aula de francês e de português. Confesso q achei chatinhas e preferia estar dormindo.
Tô com sono e fome.

Vou dar meu relatório de fds...se sobrar tempo e vontade conto mais umas idéiazinhas q andam se debatendo na minha caixola.
Fiz muitas coisas, bebi, comi fora, fui a praia, a Matriz, a festa, reencontrei amigos....me diverti.
Só q fiz uma coisa há muito não fazia, e na verdade, tinha prometido pra mim mesma q não ia mais rolar: fiz uma coisa q não estava a fim pq fiquei com pena de uma pessoa. Tive dó de dizer não.
No fim das contas não doeu, foi até divertido, mas não pode virar hábito. Só faço o q quero...se bem q eu fiz pq quis, mas mesmo assim fiquei incomodada com o fato.

Nenhum comentário: