quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Todo castigo pra corno é pouco
Hj acordei cedo pra caralho (6h da madrugada) pra ir pra Uerj.
Pois é...pra quem ainda não sabe inventei uma mania boba de fazer outra faculdade. Achei q tava com saudade do ambiente acadêmico, q queria estudar ou sei lá q maluquice foi essa.
Como acho q o mestrado dói muito preferi fazer outra graduação, q considero quase indolor.

Então prestei vestibular de novo - coisa q tb quase não doeu, a não ser por acordar cedo 3 domingos - e estou cursando Letras Português/Francês de manhã na minha amada Uerj.
Quer dizer...tô tentando cursar, pq as aulas começaram na quarta da semana passada, mas até agora só fui na terça. Primeiro achei q quarta não era dia de começar semestre letivo e decidi q só ia na segunda. Ai um dia não acordei, o outro tb...

Na terça tava eu lá na aula de Teoria da Literatura. Cara, o professor falava, falava e eu só pensava na minha caminha, meu travesseirinho, meu edredonzinho....
Tinha esquecido como sou burra de manhã. Não entendi quase nada do q o bruto falou. Tirei um monte de xerox q não li e pronto.

Hj ia pra mesma aula. Acordei cedo com dor de cabeça de sono. Fui pro ponto de ônibus. Fila imensa e nada da merda do coletivo aparecer. Pelo tamanho da fila, mas a dos velhos e estudantes manjei q ia de pé.
Porra, pegar ônibus no ponto final, esperar um tempão e ir em pé, ainda mais sabendo q ia pegar engarrafamento? Tô fora.
Atravessei a rua e peguei outro ônibus pra voltar pra casa.
Chego no meu quartinho feliz, quase sem culpa de faltar a faculdade. Visto minha camisolinha roxa de coraçõeszinhos q me faz tão feliz, deito e....começa um barulho infernal. Tem uma obra no apartamento do andar de cima e os pedreiros ouvem rádio enquanto trabalham. Parece q estão destruindo meu apartamente e q tem um trio elétrico na área de serviço.
Jacaré dormiu? Nem eu.

Nenhum comentário: