sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Atendimento telefônico nota 10
Como não vai ter sol pensei em fazer uma tattoo nova amanhã. Liguei pra Banzai pra ver se marcava um horário com a Lia.
– Banzai Tattoo boa tarde.
– Oi, eu queria saber o horário de vcs amanhã.
– Só trouxe esse leite?

Obviamente o cara tava falando com outra pessoa. Comecei a rir e esperei.
– Oi minha querida, o q q vc quer?
– Queria saber o horário...

Ele me interrompe e fala um horário tão rápido q mal consegui entender e emenda a falar com a pessoa q trouxe o leite.
– Pô! vai ter q voltar pra pegar mais leite. Eu preciso de cálcio. Tinha q ter trazido mais.
Eu insisto.
– Oi, eu queria saber se a Lia....
Desligou na minha cara. Bizarro. Ok, vou pessoalmente lá durante a semana, falo com a Lia e marco um horário.

Nenhum comentário: