segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Cheguei no Cine Íris por volta de 0h30. Entrei na fila e logo vi João Goiano, estreando visual 'gay de faixa'. Saí da fila pra falar com ele e liga Vic avisando q ia demorar, q era pra eu entrar logo.

Tô voltando pra fila e quem vejo já dentro do cercadinho?
Menino César, Maria Cristina e Serginho.
Fiquei superfeliz!!!! Há um tempão não via César. Aliás, meu filho, qndo é q vc vai fazer um blog pra contar tua vida em SP pra gente?

Vic chegou bem mais tarde. Encontrei tb o Marlos, q tinha ido por causa do aniversário do Alexandre Mandarino, este em nível 'ente trololó', chegou mooooito tarde pra um aniversariante..

Tava vazio, mas foi maneiro. O som estava muito bom, se bem q eu tava cansada pra caralho. Ah, é claro q fiquei bêbada. Na verdade só percebi meu estado de manguaça qndo saí de lá e o mundo tava rodando. Mas tudo bem, não foi a primeira nem vai ser a última.

Nenhum comentário: