terça-feira, 17 de setembro de 2002

Meu cabelo tá uma merda
Vi a propaganda do novo Seda Citric Fresh. Como meu cabelo é oleoso pra caralho resolvi experimentar. Comprei o xampu e o condicionador.
Usei ontem. Ficou uma merda. Um capacete ensabado e disforme. Caralho. Pior q o frasco é grandão.
Hj fiz uma experiência....usei o xampu mas com o Neutrox. Ficou a mesma merda. Amanhã vou experimentar outro xampu com o condicionador.

Narinha tem razão: Neutrox é q é bão
Já tinha até me esquecido do advento do Neutrox. Só usava quando tomava banho na casa de outras pessoas, em viagens e talz. Minha mãe não deixava eu usar, dizia q fazia cair o cabelo. D. Derli é cheia de manias....
Aí quando comecei a me aboletar na casa de Nara Francs redescobri o Neutrox. Êta troço bão!
Meu capacete fica ótimo. Lisinho, arrumadinho e brilhoso. heheheh

E ela ainda me disse q tinha um outro q tb era porreta. Um tal de 'Creme de Mocotó', mas esse ela só usava qndo ia passar as férias na Bahia com o pai. Esse acho q minha mãe andou usando em priscas eras. D. Derli não faz o menor sentido.

Nenhum comentário: