quarta-feira, 25 de setembro de 2002

Sou sofisticada!
Ah! tinha esquecido. Não tive tempo de dar o relatório do chopex com as meninas (Vavs, Ana e Tuninha). Juro q amanhã faço isso.
Mas o q interessa é q ganhei outro adjetivo....segundo menina Ana sou sofisticada. Hehehe
Agora além de caretinha, timidinha, posuda e conservadora, sou sofisticada!
Sou foda!

Ela disse q se surpreendeu comigo, q pelo q eu falo no blog ela esperava uma mulher toda tatuada e furada e com um visual mais foda-se. Eu tava com minha indumentária básica de chopinho vespertinho em dia chuvoso: teninho preto, calça jeans, camiseta de malha e jaqueta de couro pretas. Ela me achou sofisticada, e ainda disse q não eram só minhas roupas e bijous....tb era meu gestual, a maneira como eu falo e talz. Claro q ao longo da noite ela mudou de idéia, mas ai já era.
É isso aí, putada além de leeenda (muito mais do q linda) sou sofisticada!!!

Nenhum comentário: