quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Sou uma fraude!
Recebi minha prova de latim hj. Tirei 9,7. o prof ainda me deu parabéns.
Caralho! eu não sei nada. Só tinha ido a 1 aula antes da prova.

Lembrei da exata sensação q eu tinha na época da faculdade de jornalismo....pensei q era só lá...
eu não tinha nem caderno. Anotava as aulas num papel qq, só pra não pegar mal pro professor eu nem anotar a aula dele. Depois perdia o papel. Raramente tirava alguma xerox, de vez em qndo lia alguma. Só comprei um livro durante todo o curso: o de filosofia pq o prof era maluco e tirava ponto de quem não tinha livro.
Frequentemente pedia pro André fazer trabalhos pra mim. Algumas vezes usava minha sensacional cara de pau. Meu CR nunca ficou abaixo de 9.

Só estudei de verdade pra fazer a monografia. E o pior foi q gostei. Ai me arrependi de não ter lido todos os textos e talz. Até decidi q um dia ia fazer mestrado.
Fiz rápido, mas ficou ótima. Tirei 10 merecido. O tema era bizarro. 'A representação da contracultura no cinema americano'. A idéia surgiu de uma conversa com minha amiga Carolina Mary, q abandonou a faculdade pra ser professora de história.

Mas mesmo eu sabendo q a monografia tava maneira, e q até merecia 10, continuava me achando uma fraude, pq achava q os professores diziam q ela era muito melhor do q eu achava q era.
Enfim, o mundo é estranho.

Nenhum comentário: