quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Adoro ir a praia
Uma coisa q me faz feliz é ficar tostando ao sol, vendo aquele céu azul, sentindo o calorzinho gostoso. Adoro praia.
No domingo consegui persuadir Vanessa a me acompanhar. Marcamos na 'bandeira do PT' no 9. Tirando as crianças q passam jogando areia (odeio crianças), a praia tava ótima.

Se bem q o mar tb tava meio forte pro meu gosto. A Vavs diz q tomei um caixote, mentira. Qndo tomo um morro de rir e conto pra todo mundo. Eu me abaixei qndo a onda veio, justamente pra não levar caixote. Ela me viu qndo eu tava levantando e achou q eu tinha caído.

Ficamos lá, deglutindo Biscoito Globo salgado e Cocas Light e rindo da vida. É muito bom ser uma mulher bem humorada. Levei a revista Contigo, pra nos distrair, mas Vavs não deu muita bola. Ela não aprecia uma leitura emotizada como eu e Narinha. Adoro rir das fotos e constatar como gente rica e famosa se veste mal. Infelizmente nossa leitura estava limitada à Contigo pq menina Nara tinha dado mole na véspera e deixado a onda levar a 'Caras', a 'Quem' e a 'Isto é gente'. Uma lástima!

Nenhum comentário: